Festa do Chrisdog93!!

Fala galera!! Hoje tem festa, de um pinguim muito famoso, se você visita blogs, tenho quase certeza de que você conhece ele: Chrisdog93!!! Hoje ele vai fazer uma festa, e eu vou tentar vê-lo, se vocês tambem querem tentar vê-lo, vou postar o convite dele:


Agora eu vou traduzir para vocês:

Festa Com Chrisdog93
no Club Penguin

Servidor: Outback
Sala: Estádio
Data: Sab. Agosto 7(HOJE!!)
Horário: 12:30 P.M. Horário do Club Penguin (aqui no Brasil será às 16:30)

Para ter uma noção de como o pessoal está animado com a festa, dêem uma olhada de como está o Estádio às 12:42 (faltando aproximadamente 4 horas)


Bom infelizmente (não sei por que) eu não possuo nick no servidor inglês (meu nick é P96261239), mas não tem problema xD

PS: caso eu consiga ver o "famoso", eu irei gravar um vídeo, e ainda postar no blog, então aguardem!!

0 comentários:

Postar um comentário