Blog novidades

Olá pinguins teve 2 posts do Billybob em seu blog o blog "Novidades" uma sobre o Rockhopper e uma do bug do concurso de Iglus ,bem ai vão eles:

O Rockhopper vem aí!
Olá, Pinguins!

Vocês já deram uma olhada pelo telescópio? Olha só:


telescope.jpg
Rockhopper está içando velas em nossa direção! Ele deve chegar bem a tempo para a Coins For Change, que começa dia 16 de dezembro.

Se vocês derem uma passada na Praia, verão os tubos que Rockhopper trouxe. Para que será que eles servem? Escrevam seus palpites nos comentários!

Mudando de assunto, é hora de começar a decorar os seus iglus. O Concurso de Iglus de Natal começa hoje! Boa sorte, pinguinzada.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob


Legal não é espero que chegue logo o Cois For ChangeSe vocês perceberam a imagem do post do Billybob do Migrator está mais longe da ilha bem podem ver no posto de Observação que está muito mais perto!Agora vejam o outro post:

Consertamos o bug do Concurso de Iglus!
Olá, Pinguins!

A gente consertou o bug do Concurso de Iglus de Natal! Agora toda vez que vocês enviarem seus iglus para o concurso, vão receber uma mensagem de Natal em vez de Halloween.

Valeu pela paciência e por contarem para a nossa equipe sobre o bug. Escrevam para a gente se vocês encontrarem mais algum!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob

Ainda bem que concertaram i bug não é?Bom por enquanto é só


0 comentários:

Postar um comentário