Falas do Sensei

Olá pinguin um dia desses Luseke postou que quando voce vai no dojo do fogo com o PPuffle preto o Sensei fala uma coisa e com o Puffle Rosa no Dojo da Agua o Sensei faz outra coisa.Entao eu fui ver o que acontece se eu levar o Puffle preto no Dojo da Agua e olhe o que ele fala:
Entao eu fui ver o que o Sensei do Fogo fala quando eu entro com o Puffle ROsa veja:
Ele fala quase a mesma coisa que o Sensei da agua fala para o Puffle Rosa a unica coisa que muda é que o Snesei do fogo Fala "Ah.Puffle Rosa de Pinguin"
Entao fui tentar com o Puffle Branco pois Luseke comentou que podia ser do Desafio Ninja-Neve e olha o que o Sensei do Fogo falou:
Tentei no Dojo da Agua e adivinha?O Sensei fala de novo!Vejam
Fui ver se dava com o Puffle azul e de novo Sensei fala veja o Sensei do Fogo falando:
E de novo para o Dojo da Agua e fui ver o que ele fala e ele fala a mesma coisa que o do Sensei do Fogo entao nao postarei a imagem...
Tentei com o outro puffle agora é o Puffle Vermelho veja ao que o Sensei do Fogo fala:

E agora o Sensei da agua
Agora fui tentar ao Puffle Amarelo e adivinha de novo ele fala 1° o Sensei do Fogo vejam

E agora o Sensei da Agua falando:
Resolvi tentar com o Puffle laranja e nao deu no Dojo do Fogo mais no Dojo da Agua sim!Vejam

Agora é a vez do Puffle Roxo agora vamos começar pelo o Sensei da Agua vejam:

E agora o Sensei do Fogo:
E finalmente o ultimo o Puffle verde agora de novo começaremos pelo o Sensei da Agua

E agora com o Sensei do Fogo
Interessante nao?

É só isso por enquanto espero ter ajudado,e se for copiar por favor coloquem creditos ao blog

By Gohan6867

1 comentários:

luiza disse...

nossa

Postar um comentário