Selo Carta do Sensei

Olá Pinguins eu estou muito feliz sabe por quê?Porque eu ganhei o selo Carta do Sensei uhu!!! Depois de varias tentativas eu consegui! Bem para conseguir eu segui as dicas do BillyBob batalhar com ele um monte de vezes até conseguir e é obvio deu! Eu consegui tirar um Prnt Scrn da imagem:Ficou Manero!
(Clique  para Ampliar)

Bem como vocês viram ela é uma carta 12 da neve(lilas) Se vocês virem um pinguin usando com você é porque ele liberou com códigos! A eu ja ia me esquecendo vejam o selo da Carta do Sensei!:
E também para quem esta curioso em ver todos os selo do Desafio Ninja ai vai:

                                                         (Clique para Ampliar)
Maneiro,não? Pois eu achei
Bem ficamos por aqui!
Te vejo na ilha!

3 comentários:

lucas disse...

muito bom. que carta vc jogou pra poder ele jogar essa ai em?

Unknown disse...

Como conseguir cartas novas?

Unknown disse...

Quais foram as dicas do Billybob? Eu já consegui esse selo, mas não sei como.

Postar um comentário