Superlotação do Dojo Água


(Clique na imagem ao lado para ampliá-la)

Olá pinguins!
Nesse post irei falar sobre a lotação do Dojo Água, exatamente, ele está sempre lotado e na maioria dos jogos que entramos temos o conhecido "lag", que é quando seu jogo fica lento, você clica em uma carta mas ela não é acionada, por isso que a maioria dos pinguins procura os servidores mais vazio para jogar de forma melhor.
E com essa dúvida fiz o teste, fui em um servidor bem lotado de tarde e não consegui realmente acionar a carta ao clicar nela, então eu ia me aproximando da caichoeira e apertando a carta, até que quando eu seleciono ela eu caio da caichoeira, assim eu fiquei em quarto lugar.
Depois entrei de madrugad em um servidor bem vazio, joguei apenas com alguns pinguins e vi realmente a diferença, não estou te aconselhando à não jogar de tarde, estou apenas te previnindo para certos problemas, eu por exemplo continuo jogando de tarde mesmo tendo o lag, porque me divirto mesmo com as demoras.

0 comentários:

Postar um comentário